BEM VINDO À REDE D'OR SÃO LUIZ

Fale Conosco

O que você procura

Notícias


06/07/2016 - Rede conquista prêmio da Revista Exame

 

No dia 29 de junho foi realizada a 43ª edição do prêmio Melhores e Maiores, da Revista Exame. São 20 empresas vencedoras em diferentes setores da economia que tiveram destaque durante o ano de 2015 e a Rede D’Or São Luiz foi a vencedora no setor de Saúde.

 

O Centro de Serviços Compartilhados (CSC) foi um dos setores da empresa que contribuíram bastante para que esse prêmio fosse realidade. Implantado em 2014, o CSC serve a todas as unidades hospitalares do grupo. A estrutura permitiu uma redução média de 40% nos custos administrativos das unidades adquiridas, além de uma queda de 7% nos valores de contratação de serviços, entre outras economias.

 

Essa economia e eficiência  são fundamentais para alcançar o maior objetivo da Rede, que é dobrar o número de leitos, chegando a 8 mil em 2020. A Rede está construindo dois hospitais — um na cidade do Rio de Janeiro e outro em São Caetano, na Grande São Paulo e adquiriu recentemente um terreno em Campinas. A prioridade no momento é capturar sinergias entre tantas operações compradas, ganhar eficiência nos processos e investir na modernização e na expansão das unidades já em funcionamento.