BEM VINDO À REDE D'OR SÃO LUIZ

Fale Conosco

O que você procura

Valores Sustentáveis

 

 A Rede D'Or São Luiz busca ser referência em saúde, sempre minimizando os impactos e construindo uma relação positiva e transparente com nossos colaboradores e a sociedade para aprender como contribuir para um Brasil melhor.

 

 

 

 

 

 

 

OUVIDORIA

O canal está estruturado em todas as unidades e busca atender às necessidades dos pacientes, em especial às demandas mais complexas e críticas, facilitando a interação com as áreas envolvidas na busca de soluções e respostas.
Pesquisa Contínua de Satisfação
Desde 2012, a Rede D'Or São Luiz aprimorou o processo de medição da qualidade dos serviços prestados e desenvolveu um sistema de pesquisa moderno e inovador no mercado hospitalar brasileiro. A Pesquisa Contínua de Satisfação de Pacientes possibilita à Rede capturar, de forma diária e pessoal e com uso de tablets, as necessidades e expectativas dos clientes em relação aos serviços prestados, em substituição aos questionários de papel.

 

     

DESEMPENHO SOCIAL

A Rede é formada por aproximadamente 34 mil pessoas em seu quadro de colaboradores diretos. Além de 87 mil médicos parceiros homologados após criteriosa análise.

 

 

 

SAÚDE E SEGURANÇA

Em nosso segmento, a atenção com a saúde e a segurança deve ser redobrada. Junto com a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (CIPA), a Rede promove campanhas de disseminação de práticas de segurança e qualidade de vida, treinamentos, adequações de equipamentos e procedimentos, programas de controle médico de saúde ocupacional, de prevenção de riscos ambientais e de promoção da saúde. Além disso, a CIPA promove, uma vez por ano, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT).

 

 

   

TREINAMENTO E DESEVOLVIMENTO

Anualmente, são realizadas avaliações de desempenho com os colaboradores, que são orientados como desenvolver suas carreiras, além de serem oferecidos frequentes treinamentos e palestras. Desde que o colaborador inicia seu trabalho na Rede é acolhido através do programa de integração.
A Rede D'Or São Luiz possui três programas de formação para jovens talentos: o de estágio, o de trainee e o de aprendizes, todos com o objetivo de promover a inclusão desses profissionais no mercado de trabalho.

 

 

 

DESEMPENHO AMBIENTAL

A complexidade da estrutura hospitalar, que oferta seus serviços 24 horas do dia, envolve atividades com potencial de geração de impactos ambientais em diversos aspectos. Entre os principais estão o consumo de água e energia, a geração de efluentes líquidos e de resíduos sólidos.
A Diretoria de Infraestrutura e Serviços da Rede D'Or São Luiz monitora periodica¬mente seus indicadores para detectar desvios de metas e direcionar a implantação de medidas corretivas e preventivas. As ações estão pautadas no estudo e desenvolvimento tecnológico das suas instalações e na promoção da educação de seus colaboradores e clientes.
A Rede pretende aprofundar e focar as ações que envolvem a redução do consumo de água, energia elétrica e gás combustível, assim como a minimização da produção de resíduos por meio do estímulo à reciclagem.
 

 

 

DESEMPENHO ECONÔMICO

Em todos os locais em que a Rede D'Or São Luiz atua compromete-se em aumentar a oferta de leitos e aprimorar as instalações e a estrutura de atendimento. A maior parte dos investimentos é destinada à melhoria da qualidade da assistência.

 

 

 

 

CÓDIGO DE ÉTICA

 

“Um Código de Ética é mais que um documento, deve ser um orientador de todos e a mais importante ferramenta para o trabalho das lideranças. A sua formulação é responsabilidade do Comitê de Ética, mas a sua legitimidade deve ser reconhecida e cumprida por todos da Rede D’Or São Luiz. Todos devem conhecê-lo e utilizá-lo como base em suas relações. Mais que isso, cada um da Rede D’Or São Luiz deve ser um guardião do Código e reconhecê-lo como um aliado. Um importante instrumento de apoio à sua aplicação é o Canal de Ética, uma linha direta para denúncias ou violações que coloquem em risco algo tão valioso - a ética na Rede D’Or São Luiz”. Jorge Moll Presidente da Rede D'Or São Luiz

 

Clique aqui para fazer o download do Código de Ética da Rede D’Or São Luiz